Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente da CMCG e vereador Waldeny destacam trabalho de Efraim Filho por Campina Grande

O trabalho do Senador Efraim Filho foi destaque na sessão desta terça (18) na Câmara Municipal de Campina Grande.

O vereador Waldeny Santana (União) usou a tribuna para afirmar que antes de anunciar sua candidatura ao Senado Federal, o então deputado já contava com a maioria dos apoios nessa casa legislativa: “Efraim sempre doi um grande entusiasta de Campina Grande”. Waldeny completou dizendo que Efraim é um dos parlamentares que mais destinou recursos a cidade: “Tenho convicção que é um dos que mais destinou recursos para Campina Grande, ele é o senador do trabalho”.

Marinaldo Cardoso (Republicanos), presidente da Casa, também usou a palavra para relembrar que a duplicação da BR230 ganhou um importante reforço graças aos recursos de Efraim. Marinaldo enumera algumas das entidades que receberam recursos da sua parceira com Efraim e o vereador Waldeny: “Além de recursos para a saúde, essa nossa parceria trouxe recursos para a entidade social Resgate, para a APAE, Casa do Menino, São Vicente de Paula, ONG Proamev, Instituto Papel Marchê, Instituto Espero, Fazenda do Sol”.

Entre as diversas demandas de Efraim para a cidade de Campina Grande, está R$814 mil para o HU Alcides Carneiro de Campina Grande. Durante a pandemia, momento de fragilidade na saúde, R$10 milhões em recursos foram enviados para manter leitos abertos.

Deixe um comentário