Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo promove mudanças em sua equipe de governo e na liderança na Câmara

O prefeito Luciano Cartaxo anunciou, no início da noite desta segunda-feira-feira, mudanças em sua equipe de governo e na liderança na Câmara Municipal. A primeira mudança foi o convite para o vereador Helton Renê retornar ao Executivo como secretário de Defesa do Consumidor (Procon-JP), cargo que exerceu no primeiro mandato do prefeito Cartaxo.

Com ida de Helton Renê para o Executivo, o prefeito Luciano Cartaxo convidou o vereador Fernando Milanês Neto para ser o novo líder do governo no Legislativo Municipal. Outra mudança na Câmara, a partir do movimento provocado pelo prefeito Luciano Cartaxo, é a ascensão do suplente Carlão da Consolação, ligado ao movimento pastoral da Igreja Católica da Capital. Carlão é filiado ao PSDC.

Ainda na equipe de governo, o prefeito Luciano Cartaxo faz mudanças na Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres. A nova titular será a jornalista Lídia Moura.
A atual secretária das Mulheres, Adriana Urquiza, vai agora ocupar o cargo de Adjunta do Instituto de Previdência do Municipio (IPM), posto que era ocupado por Marmute Cavalcanti.

Deixe um comentário