Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereador Guga garante doação de ração para ONG Missão Patinhas Felizes

Com a situação crítica da ONG Missão Patinhas Felizes, várias pessoas começaram a se movimentar para garantir que os 250 animais possam continuar sendo assistidos. O vereador de João Pessoa, Guga, disse que estará disponibilizando uma doação de ração e estará realizando articulações políticas para garantir que a ONG permaneça de portas abertas.

O parlamentar que é um intenso defensor dos direitos dos animais tomou conhecimento da situação e está entrando em contato com o abrigo para realizar uma doação de ração. Guga ainda fez um apelo a população para que também possam contribuir e conseguir manter o importante serviço de atendimento e adoção de animais de rua.

O abrigo fez um apelo urgente, pois após oito anos cuidando de cães e gatos em estado crítico de saúde, agora corre o risco de acabar caso a instituição não consiga arrecadar cinco mil reais até esta sexta-feira (5).

A presidente, idealizadora e fundadora da ONG, Andreia Medeiros, disse que os custos mensais só com o abrigo são de 15 mil reais, que incluem despesas como alimentação, medicamento, aluguel, água, luz, material de limpeza e pessoal. “Por dia, só para alimentar os 250 animais – 180 cães e 50 gatos -, são cerca de 250 reais”, explicou.

Ao longo desses anos, a ONG encontrou lar para outros 4 mil animais. Uma história que ainda poderá ter outros capítulos felizes pela frente. A instituição corre contra o tempo para manter as atividades em funcionamento e não acabar com o sonho de seguir cuidando dos animais.

Para ajudar, a instituição disponibiliza a chave pix 26.093.565/0001-54 e a conta corrente do Banco do Brasil: Ag: 3396-0, CC: 36360-0 – Missão Patinhas felizes (conta jurídica).

Deixe um comentário