Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Haverá alternativa de voto para o eleitor paraibano”, diz Pedro ao ser questionado sobre candidatura ao governo

O deputado federal, Pedro Cunha Lima, presidente estadual do PSDB, evitou comentar sobre o posicionamento do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que está na iminência de formalizar aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições de 2022, mas reforçou que o PSDB ficará na posição, independente, da decisão de Romero.

Questionado pelo jornalista Anderson Soares, na Rádio CPAD FM, sobre as especulações da candidatura ao Governo do Estado com a eventual desistência de Romero, Pedro não confirmou, mas garantiu que o eleitor paraibano terá alternativa de voto ao grupo político liderado por João Azevêdo.

“A gente quer uma Paraiba que combata privilégios, um governante que perceba que não é correto ter uma Granja Santana que gaste mais de R$ 100 mil com jardinagem,  com R$ 4 milhões de feira, com estrutura de governo para lotear espaços a fim de  manter uma estrutura de poder. O que posso dizer é que haverá alternativa de voto para quem pensa que a Paraíba pode mais. Isso posso garantir ao ouvinte”, destacou.

Pedro disse que ainda espera contar com Romero no campo das oposições e que tem uma relação de respeito com o ex-prefeito de Campina Grande. “A gente conversa (com Romero) com reciprocidade e respeito mútuo. A gente dialoga muito. Espero que a gente continue marchando nesse caminho que estamos trilhando, até pelo papel que temos a cumprir no nosso Estado”, completou. 

Deixe um comentário