Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Secretária Nacional da Juventude desembarca nesta terça-feira na Paraíba

A Secretária Nacional da Juventude, Emilly Coelho, deve desembarcar na Paraíba nesta terça-feira (24). A Gestora visitará municípios do Brejo, Cariri e Sertão da Paraíba, participando de programações alusivas ao “Mês da Juventude”. Durante a agenda, a secretária dará posse a vários Conselhos de Juventude, além de participar de Audiências Públicas, Conferências e eventos culturais. Os compromissos acontecerão até a próxima sexta-feira (27).

Na terça-feira (24), Emilly Coelho será recebida pela Prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, e em João Pessoa, pelo Secretário de Gestão Governamental da Prefeitura da Capital, Diego Tavares, acompanhado de secretários, Vereadores e Deputados.

Na quarta-feira (25), visitará outros municípios da Grande João Pessoa e Brejo. Na quinta-feira (26), a agenda será na região do Cariri, onde a secretária passará por pelo menos 6 cidades. Já na sexta-feira (27), antes de retornar para Brasília, ela deverá visitar o Sertão da Paraíba.

Emilly Coelho é Paraibana, tem 27 anos, e foi nomeada Secretária Nacional da Juventude em agosto de 2020. Atualmente, ela faz mestrado em Gestão Pública, e tem desempenhado um relevante serviço, com foco na expansão das políticas de juventude, além da criação e expansão de programas de Governo, como o Espaço 4.0, e Programa Horizontes.

Deixe um comentário