Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Funjope credencia profissionais de imprensa que vão trabalhar na Festa das Neves

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) credencia, a partir desta terça-feira (9), os profissionais que vão trabalhar na cobertura dos shows da Festa das Neves 2019, que serão realizados nos dias 4 e 5 de agosto. O prazo termina na segunda-feira (15) e não será prorrogado. O credenciamento ser feito apenas pela internet, no endereço https://forms.gle/xW6u5bo7uuTmR41E8

Cada emissora de TV poderá credenciar duas equipes (repórter, cinegrafista e assistente), uma para cada dia de show. Já os jornais impressos podem credenciar dois repórteres e dois fotógrafos (um para cada dia). As emissoras de rádio, portais e blogs terão direito a credenciar até dois profissionais, sendo um para cada dia.

Ao preencher a ficha de credenciamento, deve-se colocar o endereço de e-mail, nome completo, fotografia, RG, número de telefone, cargo/função e nome do veículo em que trabalha. A Funjope reforça que o credenciamento é obrigatório para quem for trabalhar na cobertura da Festa das Neves e, quem não o fizer, não terá acesso ao palco e backstage.

Deixe um comentário