Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Jeová Campos tira licença médica e Trócolli assume mandato na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Jeová Campos (PSB), vai precisar tirar uma licença médica para fazer uma reavaliação da “Enteroplastia Proporcional e Valvulada”, cirurgia feita há seis anos. O deputado já sofreu uma dengue hemorrágica, em 2008, fez uma cirurgia delicada, em 2015, superou um câncer de laringe, em 2018, e uma hemorragia digestiva, em 2020.

Nos últimos tempos, o deputado alega estar sentido um desconforto abdominal que precisa ser investigado com mais detalhamento e aprofundamento. Para tanto, o parlamentar protocolou nesta sexta-feira (23), seu pedido de licença médica. O suplente dele, Trocolli Júnior (Podemos) assumirá o mandato por, inicialmente, 30 dias.

“Em entendimento com meu médico, o Dr. Luiz Gonzaga, ele me orientou a tirar a licença para fazer a reavaliação e os exames de forma contínua, sem prejuízo de tempo, o que eu não conseguiria se continuasse exercendo as minhas atividades legislativas”, justificou o parlamentar, complementando que está confiante que breve retomará suas atividades.

A respeito de Trocolli Júnior, o deputado afirmou que “ele já tem significativos serviços prestados à Paraíba e sei que ele vai honrar a ALPB e representar à altura o parlamento paraibano durante minha ausência”.

De acordo com o deputado, inicialmente, sua licença será de 30 dias, mas se houver necessidade de prorrogação, ele o fará.

Portal Paraíba.com.br

Deixe um comentário