Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Assessores do Flamengo virão a JP conhecer estrutura do estádio para jogo do campeonato brasileiro, confirma Cícero Lucena

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), deu mais detalhes, nesta sexta-feira (22), da reunião que manteve com a diretoria do Flamengo, no Rio de Janeiro, para articular uma partida do clube, em João Pessoa, conte o Ceará, pelo campeonato brasileiro, em novembro.

“Nós estivemos com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e ele de pronto perguntou quando era o jogo do Flamengo com o Sport, em Recife. O jogo é no final de novembro, numa quarta-feira e o jogo seguinte seria a mando do Flamengo. Então, ele que já conhece essa região, achou por bem jogar na quarta em Recife e no domingo, em João Pessoa”, explicou.

Cícero adiantou que uma equipe do Flamengo vira a capital paraibana, na próxima semana, para conhecer a estrutura do gramado e do estádio. O prefeito destacou que até novembro, toda população adulta estará vacinado com a primeira dose e garantiu que a partida será realizado seguindo todos os protocolos sanitários.

“Eu topei de pronto, obviamente ( a partida), com todo protocolo que deve existir, como aconteceu no jogo do Flamengo, em Brasília. Na próxima semana, começa a vir o pessoal do Flamengo para conhecer a estrutura do campo e do gramado para a gente afinar isso, obviamente, seguindo todo um protocolo. Como é final de novembro, nós com fé em Deus, nós já teremos atingido 100% da população com a primeira dose e praticamente concluindo a segunda dose”, finalizou.

A declaração de Cícero foi dada na manhã de hoje, durante assinatura de ordens de pavimentação e drenagem de ruas nos bairros do Cristo Redentor e Jaguaribe.

Deixe um comentário