Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Gestão de Anna Lorena abandona ambulâncias e vans e população de Monteiro sofre com descaso da prefeitura

 

Uma denúncia chegada à redação do Portal do Litoral nesta sexta-feira (02), relata o descaso vivido pela população da cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. A administração do município, da prefeita Anna Lorena (PL), deixou vários veículos abandonados, entre vans e ambulâncias que deveriam estar circulando prestando assistência ao povo.

De acordo com as investigações, são cinco ambulâncias sendo quatro do Samu que estão sendo destruídas por estarem há tanto tempo sem funcionamento. Os veículos equipados custam no mercado em média R$ 198 mil reais cada um e mais duas vans que deveriam estar servindo à Secretaria de Saúde também fazem parte do amontoado de carros novos que estão sendo depreciados no pátio onde ficam os veículos da prefeitura.

Ainda segundo as informações já existe junto ao Ministério Público Estadual denúncia com o mesmo objeto. O descaso com o patrimônio público por parte dos gestores tem causado muito prejuízos aos cofres públicos e em especial aos cidadãos que dependem dos serviços, apurar a situação de depreciação em que se encontra a frota municipal, é de extrema necessidade para que seja sanada a irregularidade.

Deixe um comentário