Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO -Julian lança desafio a advogado que o acusou de vender o PSL na Paraíba: “o desafio a provar ou renunciar sua procuração de advogado”

O deputado federal e presidente estadual do PSL, Julian Lemos, rebateu nesta quarta-feira (16), o advogado do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Ademar Gonzaga, que o acusou de vender o Diretório Estadual. Lemos disse que a declaração do advogado é irresponsável, só gera mais crise no partido e induz o presidente ao erro. O parlamentar desafiou Ademar Gonzaga a provar as acusações, no prazo de 24 horas, senão irá processá-lo.
“Fui eleito pela Paraíba, ando de noite como se fosse de dia, para que ninguém aponte o dedo para mim. Mais uma vez tenho minha honra atacada e dessa vez não deixarei passar. Advogado do Presidente Jair Bolsonaro, na ânsia de mostrar serviço, torna-se um irresponsável ao afirmar que no estado da Paraíba o PSL vende legenda. O desafio a provar ou renunciar sua procuração de advogado do Presidente, pois suas ações irresponsáveis geram seguidas crises junto ao PSL e ao nosso Presidente, o induzindo ao erro. Espero por apenas 24h, Dr. Admar Gonzaga provar o que disse ou será processado e ficará desmoralizado”, declarou.
Veja o vídeo completo:

Julian também destacou a entrevista de Bolsonaro, na qual o presidente desmentiu a existência de uma suposta “lista de traidores do PSL”, divulgada pela pela mídia nacional, que incluía o nome do paraibano. Lemos disse que a mentira não se sustentou nem por 24 horas.

Veja o vídeo de Bolsonaro sobre a lista fake:

 

Deixe um comentário