Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo sobre reunião de Marcos Vinicius e RC: “Cada um dá o gesto que acha importante”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), evitou polemizar na manhã deata sexta-feira (15), sobre a participação do presidente da Câmara Municipal, Marcos Vinicius (PSDB), na reunião com o governador Ricardo Coutinho (PSB), para discutir a permanência do grupo Ferreira Costa na capital. Cartaxo disse que vê com naturalidade a participação do tucano no evento, entretanto, de forma subliminar, mandou recado para o chefe do Legislativo Municipal.
“É natural. Cada um faz o gesto que considera necessário ou importante. Cada um tem autonomia em relação ao seu mandato. Não vejo problemas do vereador Marcos Vinicius tomar suas iniciativas. A gente tá aqui numa democracia. Nós temos a compreensão que é importante estabelecer o respeito às pessoas e vejo isso como tranquilidade”, destacou.
Questionado como estava a relação política com Vinicius, o prefeito tegiversou, mas destacou boa relação pessoal com o tucano. “Do ponto de vista pessoal, nunca tivemos problemas. Do ponto de vista administrativo a gente tem tido uma relação harmoniosa entre a câmara e a prefeitura”, diz. Cartaxo foi perguntado se Marcos Vinicius teria lhe comunicado sobre a decisão de ir à reunião e reagiu: “Não comunicou e nem precisa. Ele faz do mandato dele o que achar mais interessante é eu faço da gestão municipal o que é melhor para população”, concluiu.

Deixe um comentário