Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lindolfo Pires participa de reuniões e rodas de diálogo com a população de João Pessoa

O deputado estadual Lindolfo Pires (PODEMOS) vem participando de reuniões e rodas de diálogos com a população da capital. O parlamentar aproveita as ocasiões para prestar contas do mandato de deputado estadual e das conquistas para diversos municípios da Paraíba garantidas por ele junto ao Governo do Estado.

Na segunda-feira (20) o deputado passou pelo Bairro do Valentina Figueiredo, onde teve a oportunidade de conversar com os integrantes do grupo ELO. Na terça-feira (21) o parlamentar participou de rodas de dialogo no bairro do Alto do Mateus e José Américo. “Só tenho a agradecer pela confiança no nosso trabalho que foi desenvolvido durante seis mandatos na Assembleia Legislativa da Paraíba”, destacou Lindolfo Pires.

Nesta quarta-feira (22) o deputado segue a agenda em João Pessoa, participando de um encontro com professores para debater os rumos da educação no estado, e realiza visitas nos bairros de Mandacaru e Cruz das Armas. “Estes encontros são importantes para destacarmos nosso trabalho pela Paraíba. Aproveitando para prestar contas do nosso mandato”, revelou o parlamentar.

Deixe um comentário