Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Reviravolta: Mesmo após assumir Presidência do PHS, Lindolfo e deputados devem ingressar no Podemos

Menos de 48h após se filiar ao PHS e assumir o comando do partido na Paraíba, o deputado estadual Lindolfo Pires pode deixar a legenda e ingressar com um grupo de deputados no Podemos. A informação foi revelada, com exclusvidade, ao Blog do Anderson Soares, por uma fonte muito próxima ao grupo.

De acordo com a fonte, a justificativa para a possível saída de Lindolfo do PHS seria a dificuldade do partido em eleger um deputado federal, exigência para que as legendas continuem a existir. Além de Lindolfo, o grupo que se filiaria ao PHS, a exemplo de Branco Mendes, Edmilson Soares e João Gonçalves, também devem ingressar no Podemos.

Em contato com o Blog do Anderson Soares, o presidente estadual do Podemos, o vereador Galego do Leite, que também é pré-candidato a deputado estadual, confirmou as articulações junto ao grupo de deputados e ainda aguarda o posicionamento deles. “Não tem nada confirmado ainda, mas as conversas estão bem adiantadas. Queremos formar uam bancada forte na Assembleia”, revelou.

Deixe um comentário