Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo diz que decisão de Maísa fortalece pré-candidatura de Lucélio: “Adversários estão com Medo”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), explicou nesta segunda-feira (10), que a decisão da sua esposa, Maísa Cartaxo (PV), de se afastar das atividades docentes da Universidade Federal da Paraíba, fortalece a pré-candidatura do PV. Ele ressaltou que a participação de Maísa sobre o espaço que vai ocupar na campanha eleitoral, ainda será discutida com os partidos.
“Maísa quer participar, quer contribuir, quer se dedicar a essa causa, que é transformar o estado como estamos fazendo em João Pessoa. Esse debate será feito, diariamente, com os partidos e lideranças que tem sensibilizado Maísa a participar do processo. A discussão se vai participar, ativamente, na campanha será construída com os partidos”, destacou.
Luciano descartou ainda, qualquer possibilidade de desistência de Lucélio, como especulou o governador Ricardo Coutinho. “Eu só posso entender que isso é medo. A chance é zero. Lucélio tem uma agenda diária com prefeitos e lideranças, está presente no dia a dia das pessoas, tem uma chapa definida com as duas maiores cidades do estado e com duas gestões bem avaliadas. Os adversários estão com medo de enfrentar uma candidatura que cresce a cada dia”, concluiu.

Deixe um comentário