Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em carta à Paraíba, partidos da oposição anunciam Micheline como vice na chapa de Lucélio

A primeira-dama de Campina Grande, a médica Micheline Rodrigues (PSDB) foi anunciada, na manhã desta sexta-feira (8), como candidata a vice-governadora na vaga de candidata na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV).

Em carta assinada pelos presidente do PV, Lucélio Cartaxo, do PSD, Eva Gouveia, do PSDB, Ruy Carneiro, do DC, João Corujinha e PTC, Fábio José Lins, os dirigentes partidários afirmam que ‘é hora de mais um passo na construção do futuro’.

Carta ao Povo da Paraíba

Os desafios que o Brasil enfrenta hoje têm exigido de todos um esforço permanente para vencer dificuldades e encontrar possibilidades de superação.

Na Paraíba não é diferente.

Mas aqui a esperança em dias melhores começa a ganhar uma nova força, com perspectiva real de avanço em um novo caminho.

Esta visão de futuro, com um horizonte de realizações transformadoras, nasce do sentimento de confiança, compartilhado por muitos paraibanos e paraibanas, de que a união com respeito, a conjunção de boas ideias, a soma de experiências exitosas e a capacidade de trabalho podem produzir uma Paraíba melhor para cada paraibano e, sobretudo, para o conjunto da sociedade.

Sempre para TODOS, nunca para poucos.

E nesta caminhada, que nos levará juntos a uma Paraíba renovada, com as conquistas sonhadas por cada um que ama e vive o nosso estado, temos hoje mais uma boa nova a anunciar.

É hora de mais um passo na construção do futuro que começa quando tantas vozes ganham espaço e promovem um diálogo franco, que aponta objetivos comuns a uma população inteira.

Uma Paraíba mais Forte, Solidária, Livre, Justa e Feliz é o que queremos.

Um Futuro que traz Esperança é o que propomos.

Uma nova forma de Pensar e Fazer é o que nós praticamos, todos os dias.

Este projeto, representado pelo apoio ao nome de Lucélio Cartaxo, pré-candidato ao governo da Paraíba, amplia suas bases, congrega importantes forças sociais e populares e registra hoje uma decisiva manifestação de unidade e legitimidade.

Ao lado de Lucélio, agora na condição de pré-candidata ao cargo de vice-governadora, temos a alegria de apresentar à Paraíba o nome de Micheline Rodrigues.

A aproximação, movida pelos melhores propósitos, entre dois representantes de uma nova geração de figuras públicas, que consolida a tão esperada afinação entre João Pessoa e Campina Grande, que reafirma a certeza de que a Política pode e deve ser um lugar de convergências, no qual homens e mulheres protagonizam uma trajetória democrática rumo ao novo.

Médica, cidadã, militante, mulher da luta por um mundo mais humano, Micheline Rodrigues está no lugar certo, na hora precisa, com as mãos e o coração abertos para, como sempre fez, cumprir o seu compromisso com a Paraíba

Lucélio e Micheline, mais do que a conexão entre João Pessoa e Campina Grande, simbolizam um novo olhar para o estado inteiro, para cada município do nosso território, para cada criança, cada jovem, cada adulto que nunca desistiu de sonhar e acreditar.

Do Sertão à capital, em todas as regiões, surge uma luz diferente, a luz da Esperança, com a força da Verdade e da Confiança em um Novo Tempo, iluminando uma Paraíba mais Humana que se reencontrará com sua História de Luta e abraçará o seu Futuro de Conquistas.

Assinam,

Eva Gouveia
Presidente Estadual do PSD

Ruy Carneiro
Presidente Estadual do PSDB

Luciano Cartaxo
Presidente Estadual do PV

João Corujinha
Presidente Estadual do DC

Fábio José Lins
Presidente Estadual do PTC

Deixe um comentário