Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo rebate adversários e diz que pré-candidatura de Lucélio cresce em todas as regiões da PB

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) rebateu nesta terça-feira (8), durante visita às obras do Residencial São José, as críticas de adversários à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), tachando-a de improvisada. Cartaxo ressaltou que a pré-candidatura do PV cresce a cada dia perante aponião pública porque representa uma nova forma de fazer politica no estado.
“A pré-candidatura de Lucélio está crescendo a cada dia. Temos percebido uma adesão extraordinária da população, porque representa a nova forma de fazer política e o modelo de gestão que estamos implementando na cidade. Lucélio faz parte desse projeto desde a origem, quando ainda eu era vereador. Ele tem militância política, experiência administrativa e sensibilidade social”, destacou.
O prefeito pontuou apoios inportantes que Lucélio tem recebido, como o do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). Ele acredita que os modelos de gestão implementados pela capital e pela Rainha da Borborema podem ser levados para toda Paraíba.
“O prefeito Romero Rodrigues tem abraçado a pré-canddiatura de Lucélio porque sabe da importância das duas cidades darem as mãos para apresentarem resultados para todo o estado. Vamos levar qualidade de vida e desenvolvimento para os 223 municípios”, afirmou.

Deixe um comentário