Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após conflitos e fim do casamento, prefeita de Conde exonera ex-esposo

Hermann Lundgren, filho do ex-prefeito de Conde, Aluísio Régis, foi exonerado do cargo de chefe de gabinete da prefeita do município e ex-esposa, Karla Pimentel. Os dois enfrentaram processo de separação conjugal e política há alguns meses.

Em nota divulgada à imprensa, nesta sexta-feira (8), Hermann não explicitou os motivos da decisão, mas ressaltou que alguns obstáculos mudaram a trajetória do projeto vitorioso das eleições. 

“Pessoas alheias ao município, que por interesses obscuros ao projeto de 2020, fizeram com que houvesse o distanciamento pessoal e político que culminou em minha exoneração na data de hoje”, publicou.

Confira a nota 

Caros amigos e amigas do Conde,

Sou muito grato a Deus e a todos que fazem parte de minha vida, por terem me proporcionado tantas experiências, aprendizados e oportunidades de fazer sempre o bem e o melhor. Quem conhece a minha história e a minha vida, sabe que sou um apaixonado pelo Conde, pelo condense e sempre atuei para o bem da população.

Hoje me despeço da gestão com o sentimento de paz e tranquilidade, sabendo que, dentro dos ideais e condições que tive, fiz o meu melhor. Todos sabem e podem ter certeza que continuarei fazendo sempre o melhor por nossa cidade e por nosso povo.

Começamos 2021 vitoriosos, com sonhos e projetos construídos em uma longa e árdua jornada percorrida em 2020, mas, apesar de sabermos a qual destino queremos chegar, existem muitos caminhos, assim como existem diversos obstáculos que fizeram haver um desvio na trajetória.

Pessoas alheias ao município, que por interesses obscuros ao projeto de 2020, fizeram com que houvesse o distanciamento pessoal e político que culminou em minha exoneração na data de hoje.

Reservo-me o direito de me manter em silêncio em respeito aos meus filhos, familiares, amigos e correligionários. E ressalto que meus amigos sempre serão meus amigos, independente de ideologia ou de estarem ou não no poder, mas isso nada mudará a amizade, porque o poder nunca me transformou.

A mim não cabe julgar nada, deixo o julgamento para o povo e para Deus.

Muito obrigado pelas diversas manifestações de apoio e solidariedade. Com Fé, Força e Foco continuarei trabalhando e ajudando o nosso povo e nossa cidade .

Atenciosamente,

Hermann Lundgren

Deixe um comentário