Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

OUÇA: Ex-presidente da ALPB desdenha de ‘voo’ nacional de Raimundo Lira: “Se a chapa for medida pela impopularidade, cabe Lira”

“Se a chapa for medida pela impopularidade cabe Lira”. A declaração é do ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gilvan Freire, desdenhou da informação divulgada pela assessoria do senador Raimundo Lira (PSD) dando conta de uma suposta projeção nacional do paraibano para figurar em uma chapa presidencial.

Segundo o ex-parlamentar, Lira sequer tem cacife para ser lembrado em uma eventual chapa majoritária a nível nacional, sobretudo de um governo que não tem sequer 10% de aprovação.;

“Lira não tem capilaridade suficiente para figurar em uma chapa dessas”.

As declarações de Gilvan foram veiculadas na Rádio Sanhauá.

OUÇA

ENTENDA

A imprensa nacional voltou a divulgar, ontem, terça-feira (10), a informação de que o senador Raimundo Lira é cogitado para compor uma chapa presidencial nas eleições de 2018.

Segundo o site O Diário do Poder, de responsabilidade do jornalista Cláudio Humberto, o político paraibano é considerado o “vice dos sonhos” de vários pré-candidatos a presidente.

Filiado ao PSD após anos no MDB, o senador Raimundo Lira (PB) ficou livre para conversar com vários pré-candidatos a presidente, que o consideram “vice de sonho”. Incluindo Henrique Meirelles.

Recentemente a mídia nacional noticiou: “Ele representa o Nordeste, é moralmente inatacável e tem o respeito do Congresso”, disse a matéria de Cláudio.

Deixe um comentário