Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em nota, Ricardo rebate críticas e diz que não deixará de reconhecer importância de Lula para PB

O governador Ricardo Coutinho (PSB), emitiu nota à imprensa nesta quarta-feira (11), para rebater as críticas da CBN nacional sobre a viagem a Curitiba, paga pelos cofres públicos, para visitar o ex-presidente Lula na sede da Polícia Federal.

Mídia nacional diz viagem de Ricardo Coutinho para visitar Lula foi bancada.com dinheiro público

Na nota, Ricardo diz que “não se privará de reconhecer institucionalmente a importância do ex-presidente Lula para o estado que representa por delegação popular. E fará isso como chefe do Poder Executivo do Estado, pois assim lhe assegura a prerrogativa do cargo”.

Confira a nota:

O governador Ricardo Coutinho fez uma viagem para cumprir agenda institucional de visita a um ex-chefe de Estado que, enquanto presidente da República, fez pela Paraíba muito mais do que muitos representantes políticos em exercício deste país.

Este reconhecimento, medido por obras da importância da Transposição das Águas do Rio São Francisco, que tem matado a sede de muita gente necessitada no Nordeste brasileiro, está acima das diferenças políticas que têm, democraticamente, marcado o Brasil recente.

O governador da Paraíba, no uso de suas prerrogativas constitucionais, com a mesma determinação que adotou ao congelar seu salário por oito anos e recusar recebimento de diárias pelas centenas de viagens pelo interior da Paraíba, não se privará de reconhecer institucionalmente a importância do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o estado que representa por delegação popular.

E fará isso como chefe do Poder Executivo do Estado, pois assim lhe assegura a prerrogativa do cargo.

Deixe um comentário