Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo para RC: “A PB não é um presente que deve ser embrulhado e dado ao aliado”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), rebateu na manhã desta segunda-feira (6), as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB), de que João Azevedo é o melhor nome para dá continuidade ao projeto implementado no estado e que a oposição representa a ineficiência e o retrocesso da gestão pública. Cartaxo disse que é o povo quem vai escolher o seu melhor representante . Para o prefeito, o governador enxerga a Paraíba como um presente que deve ser dado ao seu aliado.
“A Paraíba não pode ser encarada como um presente que alguém embrulha e quer dar ao seu aliado, ao seu secretário. É preciso respeitar o povo paraibano. Quem escolhe quem é o melhor, é o povo. Isso não cabe a nenhum gestor falar em mome do povo e achar que sabe mais do que o povo. Quem escolhe é o povo. Nós confiamos muito na  capacidade popular”, rebateu Cartaxo.
As declarações do prefeito foram dadas, durante o embarque de 30 alunos da Rede Municipal, no Aeroporto Castro Pinto, que viajaram para Curitiba, onde vão participar, a partir de amanhã, do Campeonato Latinoamericano de robótica.

Deixe um comentário