Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após perder comando do PSL para lucas de Brito, Tião Gomes chama vereador de traidor

O deputado estadual Tião Gomes foi destituído na tarde desta sexta-feira (15), da presidência o PSL na Paraíba. A decisão foi tomada pela Executiva Nacional do partido, que nomeou o vereador Lucas de Brito como o novo presidente da legenda no estado.

Em contato com o Blog do Anderson Soares, Tião disse que foi apunhalado pelas costas por Lucas. Ele disse que o vereador articulou junto com o prefeito Luciano Cartaxo e Manoel Júnior a tomada do partido junto à direção nacional.
“O partido me fez duas imposições: que eu apoiasse o prefeito Luciano Cartaxo e o movimento Livres, que é uma corrente dentro do partido. Sou um homem de posição, sou conservador. Isso foi uma baita sacanagem. Dei tudo a Lucas. Votei nele e dei a presidência do partido em João Pessoa e ele me paga com traição”, desabafou.
Tião ressaltou que a gota d’água foi a crítica que fez ao vice-prefeito Manoel Júnior essa semana. Segundo o deputado, o presidente nacional da legenda, Luciano Bivar, é ligado a Michel Temer e Manoel Júnior fez pressão para tirá-lo do comando do PSL.

Ele já anunciou que vai se desfiliar do partido e promete levar muitos filiados também. Tião não adiantou em qual sigla deve ingressar, mas revelou que vai levar os deputados Bosco Carneiro e Zé Paulo, recém-filiado ao partido.

Deixe um comentário