Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Secretário de Comunicação diz que Cartaxo está preparado para governar a Paraíba

O secretário de Comunicação de João Pessoa, Josival Pereira, afirmou nesta segunda-feira (10), durante entrega de 776 apartamentos no Residencial Nice Oliveira, em Paraíba, que Cartaxo será lembrado como o prefeito que mais construiu residências na capital.

Ele disse que em quatro anos foram mais de cinco mil unidades e quatro mil novas moradias que serão entregues nos próximos anos. Ele disse que esse modelo de gestão do Governo Municipal tem inspirado prefeitos de várias cidades do Estado e credencia Luciano Cartaxo para uma disputa ao Governo do Estado.
“Luciano Cartaxo será o prefeito que mais entregou moradia em João Pessoa e com qualidade. Ainda é muito cedo para discutir candidatura, mas o prefeito está preparado para assumir o Governo do Estado. Você ser o prefeito da maior cidade do Estado e você ter sucesso na administração, superando a crise com planejamento, execução de obras que transformam a vida das pessoas e pagamento de salário em dia, essa administração o credencia para administrar o Governo do Estado”, ressaltou.

Deixe um comentário