Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“O governador não financia nem para ele, quanto mais para os outros”, rebate Hervázio

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervásio Bezerra (PSB), classificou como desespero da oposição a acusação de que o Governo do Estado financiou o evento de Lula, em Monteiro.
“Só posso classificar como desespero. E realmente foi de assustar, particularmente eu tinha certeza que depois de um evento daquele eles acusariam o golpe. Não deu outra, andaram dizendo que deu pouca gente, porém quando souberam da verdade mudaram o mote, agora foi o governo que financiou. Ora o governador não financia nem para ele quanto mais para os outros”, rebateu.
Hervásio disse que a manifestação foi espontânea e a maior frustração da oposição é que o governo de MichelTemer, a quem eles apoiam, não tem popularidade em nenhum lugar do Brasil.
“A manifestação foi livre e expontânea. Não temos culpa se o presidente deles e se o governo deles não tem condições de fazer um só evento, e em nenhuma cidade desse país. Se fizer a vaia é grande. A maior frustração deles é a impopularidade do governo que eles apoiam”, concluiu.

Deixe um comentário