Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Debate da TV Arapuan fica em primeiro lugar em acessos nas redes sociais no Brasil

O primeiro debate da TV aberta com candidatos a prefeito de João Pessoa promovido pelo Sistema Arapuan de Comunicação  na noite desta sexta-feira (26) ficou em primeiro lugar no número de acessos pelo twitter, de acordo com dados do TrendsMAPS, que avalia os acessos nas redes sociais.

O debate teve duas horas de duração e foi realizado de forma diferente da convencional. Os candidatos ficaram livres para fazer perguntas aos seus concorrentes, enquanto o mediador, o jornalista Heron Cid, ficou responsável em coordenar as regras do debate.

Os candidatos fizeram perguntas uns para outros sobre os mais variados temas com destaque para os mais polêmicos, a exemplo da saúde e da mobilidade urbana. A cada pergunta tinha a réplica e tréplica.

Enquanto o debate acontecia no estúdio da TV Arapuan, os militantes dos partidos acompanhavam tudo do lado de fora e a cada resposta eles comemoravam com gritos e buzinas.

Ao final dos debates, todos os candidatos elogiaram a iniciativa do Sistema Arapuan de Comunicação e foram unânimes em afirmar que o debate serviu para mostrar as idéias e projetos que cada um tem para a população de João Pessoa.

Paulo Cosme

Deixe um comentário