Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em Nova York, Aguinaldo Ribeiro debate reformas e investimentos para o Brasil

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, líder da Maioria na Câmara dos Deputados, participa na próxima terça-feira, (9), como palestrante, do Lide Brazil Investment Forum, em Nova York, nos Estados Unidos da América, evento que debate investimentos e os desafios das reformas estruturantes no Brasil.

O fórum tem entre os participantes confirmados o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, o presidente da Câmara, Arthur Lira, parlamentares, governadores, prefeitos, e empresários brasileiros e norte-americanos. A programação ocorre durante a manhã, dividida em dois painéis, e pode ser acompanhada ao vivo neste link: https://www.lide.com.br/eventos/lide-brazil-investment-forum-2023-1

Segundo Aguinaldo, essa é uma oportunidade para fortalecer internacionalmente a disposição do Brasil em se consolidar como um destino atraente de negócios, com o compromisso de debater reformas, como a tributária, para impulsionar o crescimento do país.

“Em agendas internacionais como essa mostramos ao mundo o nosso empenho com a reforma tributária brasileira e fortalecemos a confiança dos investidores na nossa economia. Essa confiança é um pilar fundamental para atrair recursos financeiros significativos, capazes de promover o crescimento econômico, gerar empregos e melhorar a qualidade de vida da população”, comentou.

Deixe um comentário