Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Edna Henrique oficializa pre-candidatura à Prefeitura de Monteiro

Nesta sexta-feira (15), a ex-prefeita de Monteiro por dois mandatos e ex-deputada federal, Edna Henrique (Republicanos), anunciou oficialmente sua pré-candidatura à Prefeitura de Monteiro em um pronunciamento transmitido diretamente dos estúdios da rádio Imprensa FM. O anúncio foi acompanhado por apoiadores e lideranças locais, evidenciando o forte respaldo que Edna possui.


Edna, que deixou em suas  gestões uma marca de conquistas, trabalho e desenvolvimento, é reconhecida pelo seu compromisso e atuação de destaque, além de sua habilidade em promover melhorias significativas na infraestrutura e nos serviços públicos. Durante seus mandatos como prefeita, ela liderou iniciativas importantes, incluindo a implantação da UPA e do SAMU, que elevaram o padrão de atendimento médico na cidade e em toda a região.

Além disso, como deputada federal, Edna direcionou recursos para Monteiro, totalizando quase 25 milhões de reais, que foram investidos em projetos essenciais, como a implantação de uma UTI e um Centro de Hemodiálise no Hospital Santa Filomena. Sua atuação parlamentar também beneficiou o Instituto Federal da Paraíba em Monteiro, destinação de meio milhão para construção do Parque de Exposição, mais meio milhão para ações de combate ao coronavírus e investimentos na agricultura local, entre outros.

 

A pré-candidata a prefeita destacou a importância de retomar o crescimento e o desenvolvimento de Monteiro, criticando a atual gestão municipal pelo abandono à população e até aos animais. “Monteiro merece voltar a crescer e se desenvolver. Infelizmente, a atual gestão abandonou nosso povo e até os animais de rua, proibindo que a população os alimentasse, o que é completamente desumano. Portanto, estou na disputa e pela primeira vez sem meu eterno companheiro ao meu lado, o saudoso deputado João Henrique líder nato, visionário e que faz muita falta, mas, a missão continua! Então, por ele, por nós e por Monteiro, sou pré-candidata”, afirmou Edna.

Ao lado de Edna estavam presentes o deputado estadual e seu filho, Michel Henrique, a ex-candidata à prefeita de Monteiro e médica, Micheila Henrique, além de diversas lideranças locais, vereadores e amigos da cidade, reforçando o apoio e a união em torno da candidatura de Edna Henrique para as próximas eleições municipais.

Com um histórico comprovado de comprometimento e realizações em prol do povo monteirense, Edna Henrique se apresenta como uma forte candidata para liderar Monteiro rumo a um futuro de progresso e bem-estar para todos os seus habitantes.

Deixe um comentário