Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

No sertão, Efraim lança pré-candidatura de Hugo Motta ao Senado em 2026

O pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), participou neste sábado (14), da inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Patos, ao lado do deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta. O Republicanos firmou apoio a Efraim e resiste às pressões do grupo governista pelo apoio a Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado.

Durante discurso na solenidade de inauguração, Efraim destacou o trabalho de Hugo pela cidade de Patos e enfatizou que essa seria a última eleição de Motta como deputado federal. A ideia é lançá-lo candidato ao Senado em 2026. Esse apoio foi fundamental para a decisão do Republicanos nas eleições deste ano.

“É um luxo para Patos poder ter um deputado federal da qualidade de Hugo e lhes digo que será a última vez que Patos terá Hugo como deputado federal porque, a partir de 2026, eu mesmo como senador ajudarei Hugo a ser o outro senador da República, para mais uma vez, lado ao lado, trabalharmos por Patos, trabalharmos pelo sertão e por toda Paraíba”, revelou.

Deixe um comentário