Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Um nome com capacidade e amor pelo seu povo”, diz Efraim ao lançar Calzinho a prefeito de Cuité de Mamanguape

Em grande evento, o União Brasil lançou neste sábado (13), a pré-candidatura do Calzinho Filho, para prefeito e do vice-prefeito Zé Inaldo, do município de Cuité de Mamanguape, região do Vale Paraibano. O anúncio foi feito pelo presidente estadual do partido, Senador Efraim Filho, na residência do Tonhão.

O evento foi marcado pela união das oposições em Cuité e teve grande adesão de lideranças locais e como também da população.

Durante o seu discurso, o senador fez questão enfatizar que o compromisso com o trabalho é primordial para o desenvolvimento da região.

“ É preciso que essa cidade mude e Calzinho tenha condições de mostrar o seu trabalho e conquistar as mentes e os corações para uma nova gestão poder acontecer. Cuité de Mamanguape quer mudanças, e a mudança é com o nosso pré-candidato e futuro prefeito Cal Filho e Zé Inaldo vice-prefeito. Calzinho é do União, tem meu apoio e juntos traremos mais recursos para Cuité”, disse o senador.

Presentes no evento o Deputado Federal Ruy Carneiro (Podemos/PB), pré-candidato a prefeito de João Pessoa, a deputada estadual Camila Toscano (PSD/PB), e também a Danielle do Vale (Republicanos/PB), entre outras lideranças regionais.

Deixe um comentário