Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Apesar de ter aceito convite para vice de Queiroga, Sérgio Queiroz é ignorado por Bolsonaro durante anúncio e adia decisão

O Blog do Anderson Soares foi a fundo tentar desvendar o que, de fato, aconteceu sobre a indefinição do anúncio de Sérgio Queiroz (Novo), como candidato a vice na chapa encabeçada por Marcelo Queiroga (PL). A informação é que pastor havia aceitado o convite. O anúncio oficial seria feito pelo próprio Sérgio, no evento de pré-lançamento da candidatura de Queiroga, na noite dessa sexta-feira (12), com a presença de Bolsonaro (PL).

O pastor já tinha o discurso preparado. Chegou a ser anunciado como um dos oradores do evento, no entanto, foi surpreendido ao não permitirem que fizesse uso da palavra. As expectativas foram frustradas para quem esperava o anúncio da chapa completa por Bolsonaro (PL), com o discurso de Sérgio referendando a decisão. O anúncio de que Queiroz seria o vice ficou a cargo dos locutores do evento. Pior: Bolsonaro ignorou, completamente, o pastor e sequer mencionou o nome dele como vice de Queiroga.

Houve frustração para quem esperava a tradicional foto de Bolsonaro segurando as mãos dos candidatos. Esse era o combinado, segundo interlocutores ouvidos pelo Blog. Porém, não se sabe os motivos da mudança repentina de comportamento dos organizadores do evento e do ex-presidente. Após ter o direito tolhido de anunciar a própria decisão, Sérgio Queiroz gravou o vídeo, em cima do palco, adiando o anúncio do Novo sobre a participação nas eleições em João Pessoa.

Deixe um comentário