Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

RC participa de primeiro evento público ao lado de Nonato Bandeira, após reaproximação

Rompidos desde 2012, o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), protagonizam nesta quinta-feira (19), na sede da API, o primeiro encontro público, depois do realinhamento político.

O PPS oficializa o apoio à pré-candidatura de Cida Ramos (PSB) à Prefeitura da capital. A presença do governador foi confirmada ao blog do Anderson Soares, na noite desta quarta-feira (19), pelo presidente do PPS de João Pessoa, vereador Bruno Farias.

Bruno comemorou a aliança firmada com o PTdoB e o PSB. Segundo ele, a coligação proporcional é boa para os dois partidos, com possibilidades de formarem  uma bancada forte na Câmara de JP. Já em relação ao PSB, o parlamentar destacou a identidade do PPS com o projeto dos socialistas.
“A coligação com o PTdoB foi uma matemática muito boa para nós. A expectativa é que façamos até seis vereadores. Com o PSB pesou a identidade que temos com o projeto do PSB para cidade. Nonato participou das gestões de Ricardo e Agra. Ele fez parte do projeto do partido para João Pessoa”, destacou.

Deixe um comentário