Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado diz que será decepcionante para direita se Sérgio Queiroz não aceitar ser vice de Queiroga

O deputado estadual, sargento Neto (PL), líder da oposição na Assembleia Legislativa, torce para que o pastor Sérgio Queiroz, presidente do Novo na Paraíba, aceite o convite para compor chapa, na condição de vice de Marcelo Queiroga (PL). Ele disse que seria uma composição fortíssima na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.

Questionado se Sérgio Queiroz vai topar o convite, o deputado acredita que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai convencê-lo quando conversar pessoalmente com Sérgio, neste fim de semana, na capital paraibana. O parlamentar ressaltou, no entanto, que seria decepcionante para direita paraibana se o pastor rejeitar o espaço.

“Seria uma decepção muito grande se Sérgio Queiroz não aceitar ser vice de Marcelo Queiroga. Eu acredito que ele não vai rejeitar um pedido pessoal de Bolsonaro. Quem não queira ser vice-prefeito da capital? É uma honra ser vice-prefeito de João Pessoa”, argumentou sargento Neto.

A declaração do deputado vem após entrevista do pastor, ontem, em uma emissora de rádio da capital, na qual disse que Bolsonaro não iria decidir seu futuro político. Queiroz também revelou mágoa ao lembrar que não teve apoio do ex-presidente, em 2022 e que Bolsonaro fez a escolha por Bruno Roberto (PL), para o Senado.

Deixe um comentário