Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Alyne Moreira defende maiores espaços na política e na sociedade às mulheres

A pré-candidata a uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) pelo AGIR 36, Alyne Moreira, em vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (12/04) defendeu a garantia de mais espaços às mulheres na política e sociedade.

Alyne lamentou só haver uma vereadora atuando na Capital, o que reduz as chances de mais políticas públicas voltadas para o público feminino serem pleiteadas no Legislativo municipal.

Ela reforçou que irá destinar esforços para que haja promoções voltadas à saúde pública, inserção no mercado de trabalho e manutenção de pautas voltadas às mulheres.

“Porque são muitas as pautas que diretamente nos interessam. E a gente sabe que aquela pauta que muitas pessoas veem como uma pauta extremamente feminina, que é somente destinada às mulheres, ela acaba contemplando toda a sociedade porque nós estamos ali sempre pra cuidar. Tem muita coisa em relação à saúde da mulher que precisa ser focada, a questão do planejamento familiar, a questão da inserção da mulher no mercado de trabalho, no empreendedorismo, são coisas que nós precisamos ter como bandeira e todos os dias lutar por isso”, defendeu.

Veja no link abaixo:

https://www.instagram.com/reel/C5qAFchua7y/?igsh=MTBodHlwYXJvY2hsMw==

Deixe um comentário