Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Dinho critica debate antecipado sobre eleições 2024: “Não é ano eleitoral. O povo quer obra”

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), José Dowsley (Avante), conhecido como Dinho, criticou o debate antecipado sobre o processo eleitoral de 2024 para Prefeitura de João Pessoa.
Ele conclamou a classe política a dar as mãos, nesse momento, para oferecer respostas que a população espera. Para o presidente da CMJP, o povo está pouco interessado em discussões políticas e eleitorais, mas em soluções para demandas do cotidiano.

“É uma discussão antecipada, é uma pré-eleição de prefeito porque já tem candidatos a prefeito se lançando, que já quer discutir esse tema. Eu acho que não é a hora. A Assembleia mesmo tem vários candidatos. Eu acho que os políticos agora, não é ano eleitoral, devem deixar esse debate para o próximo ano. Vamos nos dar as mãos e trabalhar. Esse período eleitoral já passou, o povo quer ver obra, o povo quer ver projetos que saiam do papel e cheguem na comunidade, eu acho que ninguém tá a fim de escutar sobre política antecipada não, falta ainda um ano e quatro meses pra eleição. Então é muito precipitado esse debate”, disse Dinho em entrevista ao Correio Debate.

Deixe um comentário