Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Luiz Couto parabeniza decisão da direção nacional do PT e anuncia apoio à pré-candidatura de Cartaxo para PMJP

Em meio às movimentações políticas visando as eleições municipais de João Pessoa deste ano, o deputado federal Luiz Couto, representante do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, fez um pronunciamento enfático em apoio ao deputado estadual Luciano Cartaxo como candidato do partido à prefeitura da capital paraibana.

A decisão recente do Diretório Nacional do PT, que transferiu para a Executiva Nacional a responsabilidade sobre a estratégia eleitoral nas capitais, reacendeu o debate sobre a candidatura de Cartaxo. O ex-prefeito havia anteriormente retirado sua pré-candidatura em favor da deputada estadual Cida Ramos, mas agora seu nome volta a ser considerado com vigor.

“Saudamos a decisão do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, que encaminhou para a Executiva Nacional a definição estratégica para as capitais, incluindo João Pessoa”, destacou Couto. Em seu pronunciamento, ele expressou total apoio à postulação de Cartaxo, destacando suas qualidades e preparo para liderar a cidade.

“Luciano é o nome preparado para vencer as eleições e fortalecer o partido para os desafios futuros”, afirmou Couto. Ele enfatizou a importância da unidade interna do partido como condição essencial para construir uma campanha sólida e bem-sucedida. “Não podemos ir a reboque ao apoiar Cícero Lucena, devemos ser protagonistas na vitória de Luciano Cartaxo”, concluiu o deputado.

 

Deixe um comentário