Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeita Luciene participa da entrega do peixe da Semana Santa em Bayeux

Única cidade dentre os 223 municípios paraibanos a distribuir filé de peixe nesta Semana Santa, Bayeux entregou 10 toneladas do pescado à sua população na manhã desta quinta-feira (29).

Chamando para si a responsabilidade pela qualidade do alimento e a garantia de que chegaria aos que dele mais precisam, a prefeita Luciene Gomes participou, pessoalmente, de todo o processo de entrega, momento em que confraternizou com as pessoas em um dia de celebração.

Ao todo, foram 10 mil quilos de filé de merluza, divididos em pacotes de 2 quilos, acompanhados de 1 quilo de arroz e 1 coco para o preparo do prato mais tradicional das celebrações alusivas à Semana Santa, assim como tem sido desde o início da gestão Luciene, em 2021.

A entrega do peixe da Semana Santa faz parte de um conjunto de ações do governo municipal de combate à fome, à insegurança alimentar e à vulnerabilidade social da faixa mais carente da população bayeuxense.

“Muito feliz pelo dia maravilhoso que tivemos hoje. As pessoas satisfeitas, recebendo seu alimento, garantindo a sua refeição em um celebração tão importante como é a Semana Santa que nos traz reflexões com a morte e ressureição de Jesus Cristo, aquele que veio ao mundo para nos dar vida, salvação. Orgulhosa por saber que nossa gestão se preocupava com o bem estar das pessoas e trabalha por isso efetivamente,”, comemorou a prefeita.


 

Deixe um comentário