Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“O mercado imobiliário promove o desenvolvimento social e econômico do nosso Estado”, diz Efraim

Em Brasília, nesta quarta-feira (20), o líder do União Brasil no Senado Federal, Efraim Filho (PB), participou do evento exclusivo para apresentação da agenda legislativa de 2024 do Conselho Federal de Corretores de Imóveis.

O senador reconhece a importância do mercado imobiliário como um motor vital para o crescimento econômico e o desenvolvimento do país. Em seu compromisso com uma agenda legislativa que promova o progresso e a prosperidade, Efraim tem se empenhado em prestigiar e apoiar iniciativas que fortaleçam esse setor tão importante para a economia brasileira.

“É com grande satisfação que presto apoio à agenda legislativa do mercado imobiliário de 2024. O setor imobiliário desempenha um papel fundamental no desenvolvimento econômico do Brasil. Além de ser um dos principais motores da economia, contribuindo significativamente para o Produto Interno Bruto (PIB) do país, ele também tem um impacto direto em diversos outros setores, como a construção civil, o comércio, a indústria e os serviços”, afirmou o senador.

O mercado imobiliário gera empregos em grande escala, tanto na construção civil quanto na área de vendas e locação de imóveis. Essa geração de empregos contribui para a redução do desemprego e para o aumento da renda da população, gerando um ciclo positivo de crescimento econômico.

Além disso, Efraim lembrou que o setor imobiliário tem um papel importante na promoção do desenvolvimento urbano e na melhoria da qualidade de vida das pessoas. “São vocês corretores, que promovem o desenvolvimento social e econômico do nosso Estado. A luta diária de vocês merece ser respeitada. Trabalham com ética e principalmente levando para as famílias a realização dos seus sonhos”, ressaltou o parlamentar.

No evento, Ubirajara Marx, presidente do Creci-PB , Fabiano Cabral, Conselheiro Federal da Paraíba e Glauco Morais, 1º Secretário do CRECI-PB, prestaram homenagem ao senador paraibano em virtude do seu empenho e trabalho pela categoria.

Atualmente, o Sistema Cofeci-Creci representa 764 mil corretores de imóveis e 107 mil empresas imobiliárias. Na ocasião, o presidente João Theodoro reforçou: “Agradeço ao amigo e líder Efraim por essa parceria que não é de hoje. Se construir é a intenção, vender ou alugar é a nossa missão”, conclui.

Também participaram do evento o deputado federal Ruy Carneiro (Podemos/PB), o deputado estadual Wilson Santiago Filho (Republicanos/PB), o deputado federal, Raniere Paulino (Republicanos/PB) e o primeiro suplente do senador Efraim Filho, senador André Amaral.

Deixe um comentário