Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Fortalecimento da educação profissional em Areia e região é pauta de reunião entre deputado Tião Gomes, secretário de educação e IFPB

Nesta sexta-feira (01), o deputado estadual Tião Gomes (PSB) participou  de uma reunião estratégica com o Secretário de Educação do Estado, Professor Antônio Roberto, os Diretores do IFPB Campus Avançado de Areia, Professores Claudia Brandão e Joserlan Moreira, e o Assessor da Reitoria em João Pessoa, Professor Anderson Bráulio. O objetivo principal do encontro foi elaborar novas abordagens para fortalecer a educação profissional em Areia e região.

Durante o encontro, o deputado destacou a importância de garantir oportunidades educacionais de alta qualidade tanto para os jovens quanto para os profissionais da área. “É imprescindível assegurar oportunidades de formação de qualidade tanto para quem busca uma oportunidade de trabalho e também para quem quer se aperfeiçoar na profissão. O turismo em toda Paraíba está em alta e precisamos qualificar mão de obra para o mercado de trabalho”, ressaltou Tião Gomes.

O encontro buscou não apenas consolidar o acesso à educação, mas também estabelecer bases sólidas para o futuro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) em Areia e em toda a região circundante.

Essa iniciativa reflete o compromisso coletivo de promover o desenvolvimento educacional e profissional, visando um progresso sustentável para todo Brejo Paraibano.

Deixe um comentário