Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aproximação de Nilvan a João e Cícero afasta Wallber Virgolino, mas mantém apoio de cabo Gilberto

A filiação de Nilvan Ferreira ao Republicanos e a mudança de discurso em relação ao governador João Azevêdo (PSB) e ao Cícero Lucena (PP), admitindo aliança política com as duas lideranças, fez o deputado Wallber Virgolino (PL), retirar o apoio ao comunicador.

Virgolino disse que não aprovou as últimas entrevistas de Nilvan elogiando João e apático em relação a Bolsonaro. De acordo com Wallber, o tamanho de Nilvan, hoje, na política é por causa de Bolsonaro e não por estatura própria. “Os votos que ele teve não foram apenas dele, mas por conta de Bolsonaro”, pontuou em entrevista à Arapuan.

O deputado criticou a mudança de discurso de Nilvan em relação a Cícero e João, enquanto se distancia de Bolsonaro ao dizer que a eleição, em Santa Rita, não deve ser nacionalizada. “Só faltou fazer o L”, afirmou.

Apesar da decisão de Wallber, o deputado cabo Gilberto Silva (PL), coordenador da campanha do PL na região metropolitana de João Pessoa, disse que o partido mantém o compromisso de apoiar a candidatura de Nilvan em Santa Rita. Ele afirmou que respeita a opinião de Virgolino, mas o PL mantém o apoio ao comunicador.

 

Deixe um comentário