Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Com vitória em Massaranduba, o União Brasil lidera mais de 30 prefeituras na Paraíba”, comemora Efraim

O partido União Brasil continua avançando nas eleições municipais, com resultados importantes em mais de 30 municípios. A recente vitória de João Costa em Massaranduba, com uma vantagem de mais de 2 mil votos, expõe a força do União e de seus aliados, como Podemos, MDB e PSDB.

O senador Efraim Filho, líder do União no Senado, tem sido um dos principais articuladores desse avanço para garantir o sucesso do partido e de suas candidaturas. Em declaração ao Portal WSCOM, Efraim Filho comemorou a primeira vitória em Massaranduba, destacando a importância desse resultado para o futuro da Paraíba e do partido.

“Estamos iniciando uma jornada política de forte impacto no futuro da Paraíba”, afirmou Efraim Filho. Ele também expressou sua esperança de que essa vitória em Massaranduba seja uma tendência para os demais municípios, destacando o trabalho do União Brasil para fortalecer essa perspectiva.

“Com novas adesões, o União Brasil se fortalece para as eleições municipais do ano que vem. Estamos presentes em todas as regiões, com uma boa aceitação pela população. Eles aprovam a política municipalista do nosso partido. E esperamos que mais gestores venham se unir a nós”, disse o senador.

A fase agora, avisa Efraim, é de organizar a eleição nos municípios. Para ele, os atuais prefeitos estão bem avaliados e tem boas chances de se reeleger ou fazer seus sucessores.

Com a atualização, o partido politico na Paraiba se prepara para a disputa eleitoral de 2024, quando estarão em jogo mandatos de prefeito e de vereador nos 223 municípios do Estado.

Deixe um comentário