Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Oposição ameaça ir a justiça para impedir bloco da Tacy em Bayeux

Tão logo foi anunciado, várias lideranças da oposição começaram a questionar nas redes sociais. Aliados de Diego do Ki Preço, um dos pré-candidatos da oposição alegaram que o evento poderia se configurar em propaganda antecipada e estão ameaçando barrar a ação na justiça.

Em grupos de WhatsApp, o advogado Carlos Pereira defendeu que o pré-candidato Diego do Ki-Preco acione o jurídico para entrar com uma representação contra Tacyana Leitão na Justiça Eleitoral por propaganda antecipada.

Entenda o caso

A pré candidata à prefeita de Bayeux Tacyana Leitão foi procurada por comerciantes da cidade reinvindicando a volta dos eventos que no passado ajudavam a movimentar a economia da cidade. Ela formou uma comissão desses empresários e anunciou a criação de um bloco carnavalesco, patrocinado por eles. O objetivo é resgatar os eventos tradicionais de Bayeux envolvendo a Juventude.

Lançada recentemente pelo governador João Azevedo, o nome de Tacyana Leitão vem crescendo nos últimos dias na aceitação e nas pesquisas para consumo interno. A oposição, trabalha para evitar que ela se torne o principal nome na sucessão da prefeita Luciane Gomes.

Deixe um comentário