Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bayeux se antecipa e é a primeira cidade do estado a pagar agentes de saúde

A Prefeitura de Bayeux larga na frente e segue o compromisso de pagar as categorias dentro do mês trabalhado.

A secretária de Saúde do município, Tatiana Castro, anunciou o início do pagamento dos salários de março dos ACS ( Agentes comunitários de saúde ) e ACES ( Agentes comunitários de Endemias) efetivos.

Os proventos começaram a cair na conta dos profissionais nesta terça-feira (19). Desta forma, Bayeux se torna a 1ª prefeitura da Paraíba a pagar categoria.

“Temos um compromisso com as categorias. A prefeita Luciene Gomes tem um zelo com os servidores para que todos possam trabalhar felizes tendo a certeza de receber seus salários”, disse Castro.

Os outros servidores da pasta receberão seus pagamentos nos próximos dias, conforme avisou Tatiana Castro.

Aposentados e pensionistas

Nesta quarta-feira (20), foi a vez dos aposentados e pensionistas do município receberem seu salários referentes ao mês de março. Os salários já foram creditados nas contas, segundo o superintende do IPAM, Diego Medeiros.

Para a prefeita Luciene Gomes, todo esforço tem sido feito para manter a folha em dia, valorizando o servidor municipal e fomentando a economia local.

“Nossa primeira meta é manter nossa folha em dia, valorizando o trabalho do nosso servidor. Com isso, ganha a gestão e ganha a cidade, vendo reinvestido esse dinheiro na nossa própria economia, fortalecendo o nosso comércio e o nosso município”, destacou a prefeita.

Deixe um comentário