Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PTB aprova tese de candidatura ao Governo do Estado e indica nome de Nilvan para disputa

A Executiva Estadual do PTB se reuniu na tarde desta terça-feira (7) e aprovou, por unanimidade, indicativo de candidatura própria ao Governo da Paraiba. A informação foi confirmada pelo presidente estadual do partido, Nilvan Ferreira. Ele disse que o PTB percebeu um vácuo na oposição e entendeu que a sigla deve oferecer à poluição paraibana, uma candidatura de direita e conservadora.

“Existe um vácuo na oposição depois da desistência de Romero Rodrigues e a desmobilização da oposição que dá a entender que só tem Joao Azevêdo como candidato. Já que a oposição está desmobilizada, o PTB vem para oferecer opção a população. Temos uma fração considerável do eleitorado que é de direita e conservadora. Precisamos ter alguém que defenda as bandeiras levantadas por Bolsonaro. Ele vai ter palanque na Paraiba”, defendeu Nilvan em entrevista ao programa Hora H, da Rádio POP FM.

Nilvan disse que não lhe faltará coragem para enfrentar João Azevêdo e se colocou como pré-candidato ao governo.  “A impressão que o governo passa é que a oposição não tem candidato porque tem medo de enfrentar o governador. A orientação que recebo do partido é de andar pelo estado a partir de amanhã para dialogar com o povo e perceber o sentimento da população. A Paraiba precisa ter o debate político chamado para o ringue e nós vamos fazer essa provocação. O tempo está passando e não podermos esperar que as coisas aconteçam de forma voluntária. Já que ninguém tem coragem, o PTB tá dizendo que tem coragem para enfrentar João Azevêdo”, completou. 

 

Deixe um comentário