Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bastidores: RC repudia atitude de prefeito ao organizar evento paralelo em Bayeux

Falta de comunicação ou picuinha política? São esses os questionamentos que tomaram conta da classe política de Bayeux, nas últimas horas, após evento realizado pelo Governo do Estado para entrega de 31 novos ônibus que farão o transporte coletivo na cidade.

O prefeito Berg Lima (Podemos) não foi convidado pelo cerimonial do Governo do Estado para a solenidade de entrega dos ônibus, realizada na Tambiá Motors. Em paralelo, a Prefeitura do Município armou toda estrutura para a solenidade acontecer na sede do Poder Executivo.

Entretanto, o governador levou os ônibus para o local oficial do evento. Segundo informações, Ricardo Coutinho ficou visivelmente, chateado, com Berg Lima. O comentário de pessoas ligadas ao governador era de que o prefeito queria pegar carona numa ação, exclusivamente, articulada pelo Governo Estadual.

Após saber que os ônibus não seriam levados para prefeitura, Berg compareceu à solenidade do governador e o clima que já não era bom, piorou com a presença do gestor. De acordo com fontes, o governador ignorou Berg e nem sequer mencionou, em seu discurso, a presença do prefeito .

No município, comenta-de a deselegância do governador com a maior autoridade da cidade. Já há até sugestões de voto de repúdio na Câmara Municipal de Bayeux para a atitude, segundo aliados, desrespeitosa de Ricardo Coutinho. Nos bastidores, o assunto é mais comentado do que a entrega dos ônibus.

Deixe um comentário