Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Romero trata apoio de Bruno à sua pré-candidatura à Câmara como natural

“Um processo natural de reciprocidade”. Foi assim que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), respondeu ao questionamento sobre contar com o apoio do atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições desse ano. Romero, que deixou a prefeitura de Campina em 2020, foi o principal cabo eleitoral de Bruno na disputa municipal, tendo feito seu sucessor já no primeiro turno daquele pleito.

“Espero sim (contar com o apoio de Bruno), é processo natural de reciprocidade. Não tem como ser diferente”, disse

Quando questionado se já teria conversado com o prefeito sobre o assunto, Romero disse que sempre tem mantido contato com Bruno, mas não vai ficar incomodando o gestor todos os dias diante dos compromissos à frente da gestão municipal.

“Sempre converso com ele, mas não vou ficar incomodando todos os dias devido as atribuições que ele tem, principalmente no mês que a cidade realiza um grande evento como o São João, e também num período de chuvas, onde se registra alguns transtornos”, emendou.

Vale lembrar que na eleição passada Romero tinha a opção de apoiar o nome do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) para sucedê-lo, mas no final escolheu Bruno.

Em resposta, o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) confirmou que estará com Romero na disputa pela Câmara Federal.

As declarações de Romero repercutiram no sistema Arapuan FM.

PB Agora

 

Deixe um comentário