Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Convocado para disputar Prefeitura de Santa Rita, Nilvan testa popularidade nas ruas da cidade

Fato novo nas eleições municipais na grande João Pessoa. O comunicador Nilvan Ferreira, pré-candidato a prefeito de João Pessoa, tem sido estimulado por um grupo de políticos e ex-vereador a de Santa Rita a disputar a Prefeitura do município. Várias reuniões já foram feitas entre o grupo e Nilvan desde que final do ano passado e tem aumentado a adesão de liderança a uma eventual candidatura.

Na lista de argumentos que o grupo tem levado a Nilvan estão: a votação na cidade em 2022 para governador, sendo o mais votado; as pesquisas de opinião que o colocam em primeiro lugar disparado; a divisão da direita em João Pessoa e a disputa contra as dificuldades de enfrentar as máquinas do Governo do Estado e da Prefeitura da Capital.

A ideia dos aliados motivou Nilvan. Ontem, ele esteve em Santa Rita visitando as pessoas nas feiras livres e nas ruas da cidade. Gostou que viu. Novas rodadas de reunião devem acontecer nos próximos dias para debater o assunto, mas a julgar pela receptividade que teve na “Terra dos Canaviais”, Nilvan está inclinado a entrar na disputa.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário