Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Ele deve ter os motivos dele”, diz Cícero sobre eventual saída de Nilvan da disputa pela PMJP para concorrer em Santa Rita

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), comentou a possível desistência da pré-candidatura de Nilvan Ferreira (PL) a prefeito da capital para disputar a Prefeitura de Santa Rita. Cícero disse que as mudanças são naturais no processo político e afirmou que Nilvan deve ter os motivos para decisão, caso se concretize.

“Isso é do processo humano e político. Nilvan tem se posicionado há bastante tempo na vida pública em João Pessoa e no Estado. Ele fez ou está fazendo essa opção e deve ter os motivos dele e nós temos que respeitar”, avaliou o prefeito.

O Blog do Anderson Soares divulgou mais cedo, o vídeo de Nilvan caminhando nas ruas e feiras de Santa Rita, para avaliar uma eventual candidatura na cidade. Um grupo de lideranças políticas de Santa Rita tem tentado convencer Nilvan a disputar o cargo. As pesquisas, segundo os aliados, têm colocado o comunicador na dianteira.

Deixe um comentário