Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy diz que vai recorrer da decisão judicial sobre postagem nas redes sociais

O deputado federal, Ruy Carneiro (Podemos), revelou que vai recorrer da decisão da Justiça Eleitoral que determina a retirada de uma postagem das suas redes sociais.

“Nós vamos recorrer contra essa decisão, porque esse debate sobre a cidade precisa ser feito junto à população. Nós respeitamos a decisão da justiça, mas a nossa assessoria jurídica vai recorrer para derrubar essa liminar, porque entendemos que as discussões sobre as temáticas ligadas ao dia a dia das pessoas não podem ser interditadas. Todos nós temos o direito de questionar as péssimas ações da prefeitura, que estão colocando João Pessoa para trás”, esclareceu.

Ruy finaliza questionando a recente postura negligente da gestão em relação a construção de prédios acima do limite permitido na orla de João Pessoa. “Veja o caso dos espigões. O prefeito mudou o plano diretor da cidade e agora permitiu a construção de prédios altos só pra atender a especulação imobiliária e prejudicar a nossa praia. Isso tem que mudar. Esse esquema com as construtoras tem que acabar”, concluiu.

Deixe um comentário