Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“A justiça não vai permitir abusos nem mentiras”, diz Cícero ao comemorar decisão que determina remoção de postagem de Ruy

O prefeito Cícero Lucena (PP) comemorou a decisão da justiça eleitoral, na qual determinou a retirada da postagem do Instagram do deputado federal, Ruy Carneiro, chamou Cícero de “pior prefeito de João Pessoa” e acusou o gestor de apoiar um esquema de corrupção no transporte público da cidade.

“Eu renovo a minha confiança na Justiça e demonstra de uma forma clara que ela não vai admitir abusos nem mentiras de candidatos e, consequentemente, eles serão responsabilizados por isso”, afirmou durante entrevista à imprensa nesta quinta-feira (18).

Cícero alfineta os adversários ao afirmar que a justiça não vai permitir que os candidatos que querem enganar o povo fique impune. 

“Para mim é motivo de satisfação ver que a Justiça está fazendo o seu papel com responsabilidade e evitar aqueles candidatos que querem enganar o povo para conseguir o emprego de prefeito de João Pessoa”, disse.

Deixe um comentário