Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CRM-PB arquiva sindicância contra médico que agrediu esposa em João Pessoa

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) arquivou no último dia 23 de janeiro a sindicância aberta contra o médico João Paulo Casado, flagrado agredindo a sua esposa em um elevador.

O @blogmauriliojunior apurou que o processo foi arquivado por unanimidade em sessão que contou com as participações da Presidência da Câmara de Julgamento de Sindicâncias Arlindo Monteiro de Carvalho Junior, a Conselheira Luciana Cavalcante Trindade e os conselheiros Bruno Leandro de Souza, José Calixto da Silva Filho, Eugênia Moreira Fernandes Montenegro, Dalva Guedes Arnaud, André Pacelli Bezerra Viana e Pablo de Almeida Leitão.

O processo criminal ainda prossegue no Juizado de Violência Doméstica e Familiar de João Pessoa, aguardando a realização de audiência.

João Paulo Souto Casado foi flagrado em um elevador puxando o cabelo da mulher e a empurrando várias vezes, na presença de uma criança. Já em outras imagens, de setembro de 2022, a vítima é agredida com socos dentro de um carro. A polícia chegou a pedir a prisão de João Paulo Casado, mas o pedido foi negado pela Justiça. Ele chegou a se apresentar à polícia, ficou calado durante o depoimento e foi liberado.

Blog do Maurílio Júnior

 

Deixe um comentário