Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bolsonaro pede votos contra a “reforma tributária do Lula”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar a reforma tributária. Nas redes sociais ele chamou a proposta de “reforma tributária do PT” e de “reforma tributária do Lula”.

“O texto final da PEC somente ficará pronto hoje, por volta das 18h. A pressa em votá-lo só nos traz mais preocupações com os já sofridos pagadores de impostos”, criticou.

Na mesma postagem, Bolsonaro resgatou discursos contra o Partido dos Trabalhadores, afirmando que eles [do PT] “não respeitam a propriedade privada, pois estimulam o MST a levar o terror ao campo. Desarmam o cidadão de bem, mas não os criminosos. Desrespeitam as famílias, pois apoiam a ideologia de gênero.”

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que foi apoiado por Bolsonaro na última eleição, tenta uma reunião com o ex-presidente ainda hoje. Ele quer dissuadir Bolsonaro da postura de críticas ao texto. Ontem, em reunião no Congresso, Tarcísio falou que a reforma tributária era um “projeto de Estado” e “não de governo”.

Deixe um comentário